Meditação Integrativa & TVP

Um tempo apenas seu para desfrutar da conexão com sua própria essência - você com você mesmo num espaço interno seguro, de amor e autoaceitação, num silêncio povoado de imagens e significados. Quanto mais se pratica, mais constantes se tornam a paz interior e o equilíbrio pessoal.

 

Nestes momentos, você pode facilmente silenciar o mundo exterior e interiorizar, atravessando sua sombra para chegar à sua Luz, sua essência.

​A jornada de descobertas é rica, envolvente, repleta de símbolos que vão sendo desvendados passo-a-passo, trazendo a compreensão do seu projeto maior, seu propósito, sua missão.

Paralelamente, recursos podem ser resgatados e correções de rota podem ser feitas em sua caminhada como resultado da percepção de novas possibilidades.

Ao longo dessa trajetória acordos e pactos que já não têm função são desfeitos; memórias registradas pela dor são  transformadas em aprendizados e muitas situações vão sendo alinhadas, dando forma à imensa, colorida e rica colcha de retalhos que é a existência humana.

Os resultados: transformações comportamentais profundas e duradouras que contribuem visivelmente para harmonizar suas relações; questões diárias ganham um novo significado através de uma visão mais positiva que transforma o sofrimento em proatividade; você passa a entender melhor a si mesmo e ao mundo que o cerca, capacitando-se para fazer escolhas mais saudáveis e mais adequadas ao seu momento evolutivo.

"Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo.

Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma.  Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave.  Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo."

(Hermann Hesse, Sidarta)

"Te advirto, seja tu quem fores! Oh! Tu que desejas sondar os arcanos da natureza, que se não achas dentro de ti mesmo

aquilo que buscas, tão pouco poderás achar fora.

Se tu ignoras as excelências de tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti está oculto o Tesouro dos tesouros. Oh! Homem!

Conhece a ti mesmo e conhecerás o universo e os Deuses..."

(Tales de Mileto)

Este trabalho é feito com a meditação guiada "Conexões do Coração"