ASTROLOGIA ALQUÍMICA

Tanto os desafios quanto as soluções para estes se encontram apontados no Mapa Astrológico Natal. E para ajustar os caminhos do mapa - abrir o que está fechado, equilibrar faltas e excessos, tratar retrógrados etc. - usamos os Florais Zodiacais do Sistema Alquimia Joel Aleixo.

A Astrologia Alquímica oferece uma leitura terapêutica do Mapa Natal para que, ao se conhecer mais profundamente, a pessoa desenvolva maior clareza sobre as questões de sua vida, suas habilidades, desafios, propósito, necessidades de transformação, questões profissionais, familiares e de relacionamentos em geral.

Quando chega o momento de encarnar, o espírito constrói seu projeto de vida reunindo energias oriundas das 12 constelações do cinturão zodiacal. A facilidade ou dificuldade que o novo ser sentirá para lidar com esse projeto dependerá de suas experiências anteriores.

O que chamamos de Mapa Natal é a fotografia do céu no exato momento em que o ser respira pela primeira vez fora do útero. Conforme se observa essa fotografia, pode-se perceber e interpretar as escolhas que o espírito fez para esta encarnação.